6 passos para uma make simples e bonita 👰💆💅💄

image

Olá meninas hoje eu vou ensinar a vocês 6 passos para uma make linda porém não tão “cheguei” ou vamos dizer tipo você dá a paz do senhor para alguém quando você está com uma sombra preta, batom vermelho, blush aí já viu o mico né? Então vem comigo

1. Passo: O pó de arroz
Gente cá entre nós que raramente usamos base e também na nossa idade não podemos colocar muito então passe o pó de arroz que ele tira a oleosidade e fica com cara de base.

2.Passo: Blush
Lembrando hein sempre na maçã do rosto( lugar onde você ri e fica com a bochecha bem levantada) bem de leve pra não parecer que levou um soco na cara😂😂. Um toque legal é na hora de passar o blush na maçã do rosto levar até a orelha senão vai parecer bochecha de boneca.

3.Passo: O rímel
É muito bom você colocar tanto o preto quanto o transparente pra dar uma leve alongada nos cílios.

4.Passo: Sombra
Gente chegamos no item mais perigoso: a sombra. Você vai colocar ela num tom da sua pele ou um pouco mais claro ou também um marrom mas com uma sombra clara por cima para iluminar pra não ficar muito forte.

5.Passo: A sombrancelha
Muitas pessoas têm a sombrancelha um pouco apagada então elas passam lápis de olho para completar, você pode fazer isso também mais bem pouco ou peça ajuda a sua mãe.

6.Passo: O batom
Lembrando procurar as cores da sua boca, ou um rosa e até gloss mas nunca use cores muito fortes.

Bem pessoal foi isso, não esqueça de nós acompanhar sempre deixe sua opinião nos comentários e se você é nova seja bem vinda vá no fique por dentro para saber os nossos dias de posts. Big Beijo pessoal 😘 😘 👋👋 🏻

image

�

Dica. 1: Nunca use para escola ou lugares que não são importantes cores vibrantes porque vai parecer MUITO chamativo.

Deixe um comentário