Look de hoje!

Bom meninas aqui é a Ana Clara, e como prometido: Aqui estou eu com o segundo post de hoje! E vamos falar sobre o meu look  para ir no culto!

Então, esse foi o look escolhido: 20151231_215441

VESTIDO – Esse vestido lindo da Hering que é estampado e eu acho muito confortável e fresquinho para esse calor!

ACESSÓRIO – Bom, acessório eu só usei a minha pulseira Vivara Life, pois eu não tenho quase nenhum colar!

MAQUIAGEM – Como maquiagem, nem deu para ver direito na foto, mas é o batom “Intense – 008” da Payot e um blush da Avon, da linha “Color Trend” e a cor é Rosa Pink.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SAPATO – Bom, na foto cortou, mas eu usei essa sapatilha da Moleca! sapatilha-moleca-cetim-jacquar-zebra-5520-818-preto_1_1200


Bom meninas! É isso.

Beijinho no coração de vocês, meus amores! tumblr_mzplbqnoft1qeu2t7o1_500

Deixe um comentário

