MELHORES AMIGAS!

Olá meninas, é a Ana Clara e hoje eu vou trazer um tema muito interessante! É sobre a Melhor Amiga. Todas nós temos a nossa BFF (Melhor amiga para sempre), que é aquela que nós amamos e consideramos MUUUITO é como se fosse sua irmã

image

.

Mas devemos tomar muito cuidado com as amizades! Nem sempre a pessoa realmente te ama, na verdade, está te usando para fazer ciúmes para alguém, se aproveitar de você, ou aproveitar a oportunidade para te machucar (não fisicamente, e sim psicologicamente), então toma muito cuidado com as amizades

image

😉

Temos vários tipos de amigas, aquelas bem doidas, mas que amamos, e o pior, é que nem sabemos porquê amamos tanto

image

💞

E também tem os apelidos que vocês dão pra elas e elas te dão! Olha, eu não sei porque, mas o apelido que minha BFF me deu foi “Paçoca”, vai entender! 😂

image

Vocês também tem muito em comum, sem falar a intimidade que vocês tem uma com a outra! Pois é, amigas são aquelas que você sempre pode contar, pro que der e vier ela vai estar aqui! 💘
Beijinho no coração de vocês, meus amores! 💜

image

Deixe um comentário

