VOLTEEI

Então meninas aqui é a Ana Clara, e caso vocês não estejam muito lembrados de mim:  FB_IMG_1434298049801

Essa sou eu! Rsrs


Então meninas, eu fiquei sumida por uns 3 meses, pois estava sem tempo para postar por conta da escola, cheguei até a conversar com as meninas sobre eu sair, mas pensei direito e aqui estou eu!

Bom, para compensar todos esses 3 meses, vou voltar com TUDO, sim meninas! Bom, como ainda não estou esbanjando todo esse tempo, vou fazer 3 posts semanais, e nós vamos trocar um papo 1 vez por semana lá no meu twitter! Todas as vezes que for ter o bate-papo eu vou postar na fan page um dia antes para vocês se prepararem e prepararem suas perguntas! O bate-papo vai durar 10 minutos, ou seja, você terá 10 minutos para mandar uma pergunta para eu responder!


Então, hoje terão 3 posts para começar com TUDO esse meu retorno!


Ah, e vocês que não me seguem no twitter e nas outras redes sociais é:

Twitter : Aninha_Pipoca

Snapchat: Aninha.pipoca


Beijinhos no coração de vocês, meus amores! tumblr_mzplbqnoft1qeu2t7o1_500

Deixe um comentário

