Senti Saudades!!!

Oi, meninas!!!

Meu Deus, faz muito tempo que não venho aqui no WP, né? Também não tenho tido muito tempo de escrever no Blogger, mas prometo fazer alguns posts por aqui nessa ou na semana que vem!!! Sabem do que mais senti falta? (Não me julguem) Dos emojis fofinhos que não tem no Blogger! 😢

Vou ter meu momento emoji, dá licença! 😂

😊😻👻👍🏻🙏🏻💅🏻👁👸🏼💇🏾👕👙💄🐶🍒

(por favor finjam que não viram isso)

Bom, fiquem me esperando que eu volto!!! 😘

Um super beijo recheado de carinho para vocês!!!

image

 

 

 

6 dicas para cuidar do seu animal de estimação 🐕🐈🐩

Ooooola Meninas Vitoriosas bem vindas ao #Clubedasseis, hoje eu vou te dar 6 dicas de cuidar  do seu Pet, mas só vou mostrar animais terrestres hein ^o^ ^o^

image

1.Brincadeiras:
Os animais domésticos são muito apegados aos donos e carentes então brinque com eles, vá para um passeio e você não precisa de dinheiro pra divertir o seu animalzinho uma simples corrida com ele já é mais que suficiente.
2 . lugares quentes:
Evite passear com o seu Pet em sol forte para não queimar as patinhas fofinhas deles 😉
3. Lugares altos:
Sempre tome cuidado com as janelas abertas se você mora em lugar alto, peça para os seus pais para fecharem e evitar um acidente.
4.Banho:
Se os seus pais dão banho em casa muito bem, mas se é em Pet Shop certifique-se se que seja um local limpo e de confiança.
5. Vacinas:
Para o seu queridinho ficar bem saudável e forte mantenha as vacinas em dia.
6  alimentação:
Sempre mantenha uma alimentação balanceada e saudável para o seu Pet porque isso é como se fosse uma vacina natural.

E foi isso meus amores não esqueçam de comentar aqui, vá na nossa fã Page meninas Vitoriosas lá sempre tem várias coisas legais que possamos e vou deixar uma pergunta pra vocês e me respondam nos comentários:
O que o seu Pet mas adora que você faça com ele?
Big beijo meninas e até a próxima ;-);-)😍😍💓💓

image

Dicas de como organizar os seus estudos ;);)📕📖

Ooooola Meninas Vitoriosas hoje vou dar para vocês algumas dicas para organizar os seus estudos:
1.Organize o seu horário de estudo:
É muito importante você organizar o seu tempo porque desse jeito você poderá fazer outras atividades sem deixar pra última hora ⏰
2. Organize o seu material:
É muito bom você ter um material organizado para não perder nenhum deles e também para não virar bagunça.
3 . Organize a sua letra:
É muito bom você sempre treinar as suas letras para ser legível e também ajuda bastante nas provas.

Bem e agora vou dar mais 2 dicas de estudo musical porque também não deixa de ser um estudo 😉

4. Organize o seu instrumento:
Sempre pergunte ao seu professor como que você guarda o seu instrumento porque se você guardar de um jeito errado pode trazer consequências para o seu filho 😂😂😂😂 ops para o seu instrumento;);)
5. Organize as suas partituras:
Quem toca a um certo tempo sabe que a gente tem um mooonte de partituras então organize-as para não ficar uma pilha de partituras legais.

Então minhas Vitoriosas o post terminou não esqueça de comentar, de nos visitar na nossa fã Page: Meninas Vitoriosas. E também compartilhe para as suas amigas Big beijo e tchau 👋 👋 ;);)😘😘

image

Look Vitorioso by:Anne :)

Ooooola Meninas Vitoriosas desculpe não ter feito post nos meus dias eu fiquei um pouco carregada de coisa para fazer mas vai voltar tudo ao normal ;);). Bem esse é o look de hoje dia de escola dominical!!!

image

Cabelo :
Começamos o look com o cabelo eu fiz um coque podrinho que consiste em:
Você pega duas mecha finas do cabelo e deixa para a frente depois faz um coque do cabelo que sobrou e abra um pouco e tcharam está pronto o seu penteado Vitorioso ;);).
Roupa: Gente eu amo esse vestido porque ele é confortável e muito lindoooo por ter azul (pra quem não sabe eu amo azul) e uma camisa nude porque hoje estava um pouco mais frio.
Sapatos: Eu vou confessar pra vocês que eu gosto de sapato aberto principalmente no Rio de Janeiro que é bastante calor então eu coloquei essa rasteira azul que é super fofa 😍😍.
Maquiagem: Fiz uma maquiagem simples pra não ficar cheguei e se você quiser saber mais do que eu faço de maquiagem vai lá no meu post de dicas para uma make que tá dando todas as informações que vc precisa saber ;);).
Acessórios: Bem eu usei um brinco de bolinha dourada e uma bolsa azul pra combinar com o vestido e não pode faltar a nossa Bíblia né?!
Bem meninas foi isso não esqueçam de comentar aqui embaixo e de nos acompanhar na fã Page Meninas Vitoriosas Big beijo e até a próxima 😘😘😍😍:):)

image

Bolo de milho 🌽 😋😋

Ooooola Meninas Vitoriosas bem vindas ao nosso blog hoje vou ensinar pra vocês uma receita para o café antes da escola dominical de amanhã, um delicioso bolo de milho 🌽 😋 anote os ingredientes ;);):

Ingredientes:
1. 3 ovos
2. 1/2 xícara de óleo
3. 1 colher de sopa de manteiga
4. 1 lata de milho sem água
5. 1 caixa (ou lata) de leite condensado
6. 2 colheres de sopa de açúcar
7. 1 colher de fermento
8. 7 colheres de milharina (farinha que faz cuscuz você encontra no supermercado na área de grãos)
9. 1 pacote de coco ralado(eu prefiro o grosso mas vai do seu gosto ;))
Modo preparo:
Bata tudo no liquidificador menos a milharina e o coco, depois bata o resto dos ingredientes e bata um pouco por fim leve pra o forno pré aquecido (180°graus) por trinta minutos ou até você espetar um garfo e ele sair limpo. E aí é só aproveitar ;);)!!
Então meninocas foi esse o post de hoje espero que vocês tenham gostado e não esqueça de ficar ligadinha na nossa fã page: Meninas Vitoriosas. Big beijo e até a próxima ;);)🎊🎉😘😍.
Dica 1: Faça com a supervisão de um adulto para a sua segurança é também porque é mais divertido 😉

image

Pavê com ganache de chocolate 🍫 😋😋

Oooolaa meninas!!! Hoje no atelier do doce iremos aprender a minha receita de de pavê HUMMM perfeito para a sobremesa de carnaval em família anote os ingredientes:
Creme
1.  1 pacote de pudim Royal diet sabor baunilha
2.  2 pacotes de biscoito maizena ou de leite
3. 500ml de leite integral
Ganache :
1. 1 Barra de chocolate ao leite
2. 1 caixinha de creme de leite
Modo de preparo creme:
Pegue o pacote de pudim coloque o leite e deixe fervor até engrossar.
Modo de preparo ganache:
Junte o chocolate o creme de leite em um banho maria (ferva a água e coloque uma panela porém ela não poderá enconstar na água)
Montagem:
Arrume os biscoitos até cobrir a forma e coloque o creme faça outra camada de biscoito e coloque a ganache espere esfriar e coloque na geladeira de um dia para outro, por fim é só aproveitar 😋🍫.
Foi isso minhas queridas não se esqueça de comentar aqui em baixo e ir na nossa fã page Meninas Vitoriosas Big beijo 😘 😘 👋👋.
Dica 1: Faça com a supervisão de um adulto.

image

#Hello Scho0l! – Meu material escolar 2016

Olá meninas vitoriosas! Hoje vamos fazer o Hello School!

Postado por: Ana Clara


Bom vamos começar pelo caderno, é da Gata Marie, eu amo muitoo ela! 0800716_03

É da marca Norma, tem adesivos, uma parte onde coloca folhas, é muito lindo!


A mochila é da Betty Boop! mochila-betty-pooh

Ela tem 3 bolsos, é da Tilibra, e o zíper é de cereja :3


O estojo é o mesmo do ano passado , esse de corações! md_flw1oi

( eu não lembro a marca e está sem etiqueta rsrs)


 

Os lápis de cor são da Acrilex 122851920_1GG


As canetinhas também! 116917945_1GG


A tesoura também é da gata Marie!

15718deb61d1727657f9a93c6c110b43

É da marca Tris!


Bom esse foi o post, espero que tenham gostado, beijos!!!! tumblr_n06ossIztC1trwwqro1_500

 

 

 

Aviso!

Olá Meninas Vitoriosas!

Aqui é a Ana Beatriz e hoje vim dar um aviso meu para vocês.

o ano novo começou e fechamos a nossa primeira parceira graças a Deus… A Lizandra Design e ela gostou tanto que nos presenteou com um layout personalizado! Que alegria! Infelizmente, nem todas as meninas vitoriosas gostaram pq o layout é no blogger então fizemos assim:

As outras meninas (Ana Clara, Anne e Julia) vão escrever aqui no WordPress normal mais como eu achei feio deixar o layout da menina de lado peguei ele para mim e agora temos tipo 2 blogs meninas vitoriosas 😉

Um meu (A Júlia vai fazer post 1 vez na semana lá 😉 e esse aqui que eu faço post 1 vez na semana 🙂

as outras meninas (Anne e Ana Clara) só vão fazer post aqui 🙂

para visitar meu blog clique aqui: meninasvitoriosasblog.blogspot.com

o layout ainda não está totalmente pronto então se entrar pelo celular clique em visualizar versão para web e veja direitinho 🙂

big beijos

Rondeli humm 😋 😋

Olá meninas bem vindas hoje nós vamos aprender a fazer o Rondeli super gostoso aí vocês devem estar se perguntando: Mas não é atelier do doce?. Sim mas eu farei algumas receitas salgadas também então mão na massa!!!
Ingredientes :
Massa fresca de lasanha (você encontra na parte de geladeira do mercado)
Presunto
Queijo
Molho de tomate
Requeijão
Orégano(opcional)
Queijo parmesão(opcional)
Modo de preparo :
1. Despeje um pouco de molho de tomate na forma.
2. Pegue a massa em temperatura ambiente e recheie na ordem: Presunto, queijo requeijão.
3. Enrole e corte em três.
4. Coloque na forma de vidro.
5. Tampe com papel alumínio e leve ao forno (pré aquecido) a 180° por 10 minutos depois tire e deixe por 15 minutos.
6. É só aproveitar.

image

Dica 1: Faça com a supervisão de um adulto principalmente no forno.
Dica 2: As quantidades são por família e também depende da sua forma peça aos seus pais para verem as quantidades.

image

6 passos para uma make simples e bonita 👰💆💅💄

image

Olá meninas hoje eu vou ensinar a vocês 6 passos para uma make linda porém não tão “cheguei” ou vamos dizer tipo você dá a paz do senhor para alguém quando você está com uma sombra preta, batom vermelho, blush aí já viu o mico né? Então vem comigo

1. Passo: O pó de arroz
Gente cá entre nós que raramente usamos base e também na nossa idade não podemos colocar muito então passe o pó de arroz que ele tira a oleosidade e fica com cara de base.

2.Passo: Blush
Lembrando hein sempre na maçã do rosto( lugar onde você ri e fica com a bochecha bem levantada) bem de leve pra não parecer que levou um soco na cara😂😂. Um toque legal é na hora de passar o blush na maçã do rosto levar até a orelha senão vai parecer bochecha de boneca.

3.Passo: O rímel
É muito bom você colocar tanto o preto quanto o transparente pra dar uma leve alongada nos cílios.

4.Passo: Sombra
Gente chegamos no item mais perigoso: a sombra. Você vai colocar ela num tom da sua pele ou um pouco mais claro ou também um marrom mas com uma sombra clara por cima para iluminar pra não ficar muito forte.

5.Passo: A sombrancelha
Muitas pessoas têm a sombrancelha um pouco apagada então elas passam lápis de olho para completar, você pode fazer isso também mais bem pouco ou peça ajuda a sua mãe.

6.Passo: O batom
Lembrando procurar as cores da sua boca, ou um rosa e até gloss mas nunca use cores muito fortes.

Bem pessoal foi isso, não esqueça de nós acompanhar sempre deixe sua opinião nos comentários e se você é nova seja bem vinda vá no fique por dentro para saber os nossos dias de posts. Big Beijo pessoal 😘 😘 👋👋 🏻

image

�

Dica. 1: Nunca use para escola ou lugares que não são importantes cores vibrantes porque vai parecer MUITO chamativo.